Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

rimas e poesias de inverno DA SALA Nº 7

Eu tenho um cachecol
para me aquecer
vamos ver o que me
vai fazer
à minha constipação
que vai desaparecer

Este Natal
os reis magos
vão aparecer
para dar-nos
o prazer
de os conhecer

O Sol vai aparecer
O gelo vai derreter
para eu me aquecer
                                 Pedro M.


O Inverno especial
No Inverno há luzinhas
De todas as cores
E bem brilhantinhas

No Inverno
Eu visto roupa quentinha
Bem catita e  bonitinha
                                         Jorge



Com a capa me vou
Tapar
Para não me
Constipar

Com o Inverno a
Acabar
A Primavera está a
Chegar

Com o Inverno a
Chegar
Tenho de me
Agasalhar

A brincar , a
Brincar
Estas rimas vou
Contar
                         Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário